SAIBA O PORQUÊ A LIMPEZA A VAPOR É A MELHOR OPÇÃO

Hoje em dia, sabendo das complicações respiratórias que um ambiente mal higienizado pode causar, as pessoas estão mais cientes da importância da limpeza do sofá, tapete, colchão e outros itens outrora ignorados na hora da higienização da casa. Pais e mães são os maiores interessados em manter a casa higienizada, visto que, para as crianças, os efeitos da poeira impregnada nos móveis são gatilhos para alergias.

Para prevenir e tomar os cuidados adequados com os móveis da casa o aconselhável é realizar a higienização periodicamente. A higienização a vapor é a melhor escolha para quem deseja um resultado além da limpeza estética. Com a tecnologia de limpeza a vapor, você consegue eliminar as sujidades mais profundas dos móveis tais como: fungos, ácaros e bactérias.

Benefícios da limpeza a vapor

Um dos grandes diferenciais da limpeza a vapor é a profundidade da remoção de sujidades. Com a alta temperatura, o vapor consegue ir fundo nos níveis de sujeira. Além de remover as sujeiras mais densas, a limpeza a vapor é:

  • Sustentável: utilizando apenas 10% da água necessária em uma limpeza convencional para gerar o vapor;
  • Ecológica: pois não é utilizado produtos químicos para fazer a limpeza;
  • Boa para saúde: visto que a limpeza profunda previne doenças respiratórias e alergias;
  • Possui secagem rápida: pois, utilizando pouquíssima água para gerar o vapor, o tempo de secagem é reduzido e os móveis podem ser utilizados mais rápido;
  • Possui o melhor resultado: alcançando camadas mais profundas, a limpeza a vapor elimina as sujeiras mais densas, podendo, em muitos casos, retirar manchas. 

Com esses benefícios é fácil dizer que a limpeza a vapor é a melhor opção para sua saúde e estética dos seus móveis. Veja também os 5 motivos para limpar o seu carro a vapor e agende uma higienização para sua casa e veículo com a especialista neste tipo de serviço, a Sr Vapor.

Agende no 0800-031-7008. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *